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- Mateus Barboza - - 20 de agosto de 2016 | - 8:00 - - Home » » - - Sem Comentários

Como abrir um Ticket na Área do Cliente

Veja no vídeo como é muito simples abrir um ticket na Área do Cliente com esta medida visa agilizar a execução dos serviços, diminuindo o tempo de recolhimento do material nas redes sociais e evitando a perda de arquivos essenciais.

Informamos que não receberemos solicitações de Ordem de Serviço por Redes Sociais (Facebook, Whatsapp) as (OS) deverão ser emitidas via área do cliente ou e-mail com todo material anexo.

Abrindo um Ticket

1) Acesse o site enium.com.br em seguida no menu superior do lado direito clicar em “Área do Cliente”.

2) Coloque o seu e-mail e a sua senha cadastrada em nosso painel.

3) No menu procure pelo “Abrir Ticket”.

4) Selecione o departamento desejado que são: Suporte técnico, Comercial/Financeiro e Design Gráfico.

5) Depois de selecionar o departamento desejado você deve preencher todo o formulário como:

  • Assunto (Título do seu Ticket)
  • Serviço Relacionando ( Para qual hospedagem ou site)
  • Mensagem (Todas informações necessária para a resolução do seu ticket)
  • Anexo ( Se precisar enviar alguma imagens)

6) Por fim você deve colocar a verificação de SPAM Bot e clicar no botão “Enviar”.

Pronto, o seu ticket foi criado e em seguida o responsável pelo departamento irá responder e solucionar o seu problema.

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