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- Mateus Barboza - - 24 de junho de 2017 | - 11:57 - - Home » » - - Sem Comentários

Como abrir um Ticket na Área do Cliente?

    1. Acesse nossa área do cliente.
    2. Digite seus dados de acesso, se não lembra da senha clique no botão “Esqueceu a senha?”. Se não se lembra do seu e-mail de cadastro entre em contato ([email protected]) e solicite suas informações.
    3. Após realizar o login no painel do cliente no menu principal você verá o botão “Abrir Ticket”.
    4. Após clicar no botão ”Abrir Ticket” você verá três departamento que poderá enviar o seu ticket, escolha o qual deseja mandar e clique nele:
  • Suporte Técnico
    Problemas com hospedagem, erros no site ou email personalizado.
  • Design Gráfico
    Logotipos, banners e telas para redes sociais.
  • Comercial/Financeiro
    2ª Via de boleto, confirmação de pagamento. / Dúvidas sobre assinatura de serviços e solicitação de orçamento.

Após escolher seu departamento que deseja enviar o ticket coloque o “Assunto” o “Serviço Relacionando” e a “Mensagem” caso tenha imagens só enviar um “Anexo” e depois você marcar em Não sou um robô e em seguinda clicar em “Enviar”. Pronto você já enviou o seu ticket para o departamento desejado, agora é só esperar a equipe responde o seu ticket.

Para mais detalhes assista nosso vídeo tutorial.

Assistir Vídeo

 

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