Como abrir um Ticket na Área do Cliente?


    1. Acesse nossa área do cliente.
    2. Digite seus dados de acesso, se não lembra da senha clique no botão “Esqueceu a senha?”. Se não se lembra do seu e-mail de cadastro entre em contato ([email protected]) e solicite suas informações.
    3. Após realizar o login no painel do cliente no menu principal você verá o botão “Abrir Ticket”.
    4. Após clicar no botão ”Abrir Ticket” você verá três departamento que poderá enviar o seu ticket, escolha o qual deseja mandar e clique nele:
  • Suporte Técnico
    Problemas com hospedagem, erros no site ou email personalizado.
  • Design Gráfico
    Logotipos, banners e telas para redes sociais.
  • Comercial/Financeiro
    2ª Via de boleto, confirmação de pagamento. / Dúvidas sobre assinatura de serviços e solicitação de orçamento.

Após escolher seu departamento que deseja enviar o ticket coloque o “Assunto” o “Serviço Relacionando” e a “Mensagem” caso tenha imagens só enviar um “Anexo” e depois você marcar em Não sou um robô e em seguinda clicar em “Enviar”. Pronto você já enviou o seu ticket para o departamento desejado, agora é só esperar a equipe responde o seu ticket.

Para mais detalhes assista nosso vídeo tutorial.

[botao link=”https://ajuda.enium.com.br/como-abrir-um-ticket-na-area-do-cliente/” titulo=”Assistir Vídeo”]